
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Gosto de escrever e aqui partilho um pouco de mim... mas não só. Gosto de factos históricos, políticos e de escrever sobre a sociedade em geral. O mundo tem de ser visto com olhar crítico e sem tabús!
Assinado em 2015, o acordo nuclear parece já não agradar a Donald Trump e o presidente que está há pouco mais de um ano à frente do destino dos americanos, anunciou que se retira do mesmo. Isto pode parecer uma tomada de posição inofensiva mas não o é de todo.
Estas posições do presidente dos EUA, apesar de não nos afetarem a nós diretamente, são de extrema importância para quem está a viver aqui na Europa. Parece que estes conflitos são lá longe, mas a verdade é que não é bem assim. Nós somos afetados de formas indiretas e se a guerra escalar de dimensões entre estes países, podemos ser bastante afetados. Devemos sim estar atentos a tudo o que se passa ali ao lado, porque pelo meio podemos estar nós.
E há as armas nucleares e as armas químicas que nos podem afetar a todos...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.