
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Gosto de escrever e aqui partilho um pouco de mim... mas não só. Gosto de factos históricos, políticos e de escrever sobre a sociedade em geral. O mundo tem de ser visto com olhar crítico e sem tabús!
Esta tarde, um "homem de 25 anos esfaqueou várias pessoas," todos utentes de um "centro de tratamento de toxicodependência, localizado na freguesia de Almoster, Santarém." No ataque, conseguiu esfaquear três pessoas, e agredido fisicamente outras quatro. Um dos feridos ficou mesmo em estado grave. Houve ainda outra pessoa que se terá sentido "mal" ao assistir a este crime.
De acordo com um testemunho dado pela GNR, este homem terá sido expulso e ao ver-se nessa situação, terá dado início ao "ataque, usando uma faca de cozinha", com a qual conseguiu atingir várias pessoas.
O alerta para esta ocorrência terá ocorrido "pelas 14h35", tendo sido mobilizados para o local "32 operacionais" (entre elementos "da GNR, bombeiros e INEM"), 12 viaturas, veículos e um meio aéreo, "helicóptero do INEM (HeliSul) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira." Esta instituição, a Associação Picapau, "foi criada em 1993 com a missão de combater a toxicodependência, a pobreza e a exclusão social."
Fontes;
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.