
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Gosto de escrever e aqui partilho um pouco de mim... mas não só. Gosto de factos históricos, políticos e de escrever sobre a sociedade em geral. O mundo tem de ser visto com olhar crítico e sem tabús!
Ontem, um "avião de passageiros da companhia aérea norte-americana Delta," que "provinha de Minneapolis, nos Estados Unidos" transportando "cerca de 80 pessoas a bordo." despenhou-se quando tentava aterrar "no aeroporto Pearson de Toronto, no Canadá, causando vários feridos." Não se registaram, felizmente, vítimas mortais, mas "três dos feridos - uma criança e dois adultos - ficaram em estado grave."
A aeronave acabou por derrapar na pista e capotar. Os serviços de emergência acorreram prontamente ao local. O acidente pode ter-se devido a um colapso do trem de aterragem ao tocar com a pista. "A falha do trem direito fez com que a asa batesse na pista, partisse e se separasse do avião." Apesar da neve que tinha caído anteriormente, a "pista estava seca e não havia ventos cruzados."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.